AtaNews Publicidade 728x90
15/02/2024 às 09h35min - Atualizada em 15/02/2024 às 09h35min

Jovem morre em acidente envolvendo caminhonete com nove ocupantes no interior de SP

Um jovem de 20 anos morreu e outras oito pessoas, entre 17 e 20 anos, ficaram feridas após a caminhonete em que todos estavam bater em um bambuzal em uma estrada rural que liga o distrito de Caporanga, em Santa Cruz do Rio Pardo, a cidade de São Pedro do Turvo (SP).

G1
Jovem que morreu estava no banco da frente da caminhonete que tinha 9 ocupantes (Foto: Diário do Cidadão / Divulgação)
O acidente aconteceu na noite de terça-feira (13) e havia nove ocupantes na caminhonete. Cinco deles estavam no interior do veículo e outros quatro na caçamba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a caminhonete vinha sentido a Caporanga quando bateu em um bambuzal, o veículo girou 180° e parou no sentido contrário.

O passageiro que estava no banco da frente, Gabriel Fonseca Gonçalves, de 20 anos, morreu no local do acidente. O motorista de 20 anos sofreu ferimentos leves. Quatro vítimas, todas mulheres, deram entrada para atendimento na Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo.

A mais grave é uma jovem de 17 anos que está na UTI. A jovem teve várias escoriações pelo corpo e também sofreu trauma na cabeça. Uma outra jovem quebrou o braço e teve escoriações pelo corpo, ela segue internada no quarto para tratamento e está fora de risco.

A outra jovem passou por cirurgia na madrugada e ja está no quarto consciente. A vítima mais leve sofreu apenas escoriações pelo corpo e também está no quarto. Todas seguem internadas e sem previsão de alta.

De acordo com as informações da UPA da cidade, as outras três vítimas com ferimentos mais leves passaram por atendimento e já receberam alta.

A equipe do Samu, foi a primeira a chegar no local para atender as vítimas e no boletim de ocorrência consta que o motorista não estava com sinais de embriaguez.

O acidente mobilizou as equipes de resgate do Samu, Corpo de Bombeiros, da concessionária e ambulâncias de Espírito Santo do Turvo e São Pedro do Turvo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »