AtaNews Publicidade 728x90
15/02/2024 às 09h22min - Atualizada em 15/02/2024 às 09h22min

Imagens de câmeras captam momento em que homem é executado com tiros em bar de Araraquara

Éder de Barros Leite, de 36 anos, foi executado com tiros no Jardim Brasil, na manhã desta quarta-feira (14)

Acidadeon
Imagens de câmeras captam momento em que homem é executado com tiros em bar em Araraquara
Imagens de câmeras de um bar captaram momento em que  Éder de Barros Leite, de 36 anos, foi executado com tiros no Jardim Brasil, na manhã desta quarta-feira (14).

As câmeras do estabelecimento registraram que a vítima sai do bar em direção a uma bicicleta estacionada na calçada, minutos antes de ser assassinada.

Ela para na rua para conversar com alguém que está dentro de um carro. Poucos minutos depois, por volta das 10h31 da manhã, Éder aparece pedalando fugindo de um homem armado, que estava a pé.

Ele tenta se abrigar no estabelecimento, mas é alcançado na porta e executado com um tiro na cabeça. O autor do crime foge logo depois, levando a arma consigo.

Segundo informações policiais, testemunhas que estavam nas redondezas conseguiram identificar a placa e modelo do carro – um gol branco – do homem que teria efetuado os disparos.

A Polícia Militar foi acionada, mas Éder já estava morto, depois de ser atingido por disparos na cabeça e no abdômen. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, apenas para constatar a morte.

Com seu corpo, a polícia encontrou uma mochila, R$ 27, um par de chinelos, uma faca de serra e um isquiero.

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) investiga o caso. Ninguém foi preso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »