AtaNews Publicidade 728x90
15/02/2024 às 08h41min - Atualizada em 15/02/2024 às 08h41min

Cão que foi levado em baú de moto é devolvido com novo visual e mulher nega sequestro em Campo Grande (MS)

G1
Foto: Arquivo pessoal
O Kakaroto, cãozinho shih-tzu, que estava desaparecido voltou para casa! A motociclista que foi flagrada colocando o cachorro dentro do baú de uma motocicleta devolveu o animal, na noite dessa terça-feira (13), após a repercussão do caso. A cena foi filmada por câmeras de segurança da casa que fica no Parque dos Novos Estados, em Campo Grande.

Ela informou à tutora do animal que levou o cãozinho, por achar que ele estava abandonado. Kakaroto teve até o pelo tosado.

A tutora de Kakaroto, Raona Laura Batista, de 28 anos, contou que a mulher que levou o cachorro justificou que achava que o animal tinha sido abandonado. No período em que ficou desaparecido, o cão chegou a ter o pelo tosado.

“Parece até que ela estava até meio brava, disse que não sequestrou ele (Kakaroto). Ela me ligou agora à noite, perguntou o meu endereço e eu ainda disse para ela: no mesmo endereço de onde você pegou ele. Enfim, mas ele está bem, isso que importa”.

Kakaroto desapareceu na tarde de segunda-feira (12), quando estava com o pai da tutora no momento em que escapou e foi levado. Segundo Raona, o cachorro tem o hábito de passar por um vão no portão de casa e caminhar na calçada.

Cachorro Kakaroto foi levado na frente de casa

Câmera de segurança flagrou o momento em que a mulher desce da motocicleta que pilotava e pega o cãozinho. O Kakaroto ainda consegue escapar, mas é pego novamente e colocado de dentro do baú da moto.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »