AtaNews Publicidade 728x90
14/02/2024 às 21h54min - Atualizada em 14/02/2024 às 23h15min

Influencer Fabrício Lisboa curte o carnaval paulista, em Trio Elétrico da Amstel

Rodrigo Lico, jornalista diplomado (MTB: 0061303 - SP)
Influencer e cantor Fabrício Lisboa, no carnaval paulista, em Trio Elétrico da Amstel
Divulgação

O cantor e influencer Fabrício Lisboa, foi convidado pela Amstel para curtir o carnaval em cima de um trio-elétrico, patrocinado pela cerveja Amstel em plena Av Faria Lima, no Itaim Bibi, no último dia 12 de fevereiro (segunda-feira)

Em uma surpreendente participação no Carnaval de São Paulo, Fabrício Lisboa pode compartilhar essa aventura, que teve em cima de um trio elétrico. Logo quando chegou por volta das 13 horas, percebeu que o evento estava bem organizado, com muitos seguranças e água sendo distribuída gratuitamente, por todo o espaço. Distribuíram também alguns mimos como: bonés , copos , lanchinhos etc. Tudo isso proporcionando uma experiência única a todos os foliões no local. A atmosfera festiva ganhou uma pitada de tecnologia e interatividade, tiveram músicas nacionais remixadas e marcantes, com direito a músico instrumentista em cima do trio, marcando esta segunda-feira de carnaval, com uma festa inesquecível.

O trio elétrico, adornado com elementos futuristas, era uma explosão de luzes e cores, refletindo a energia contagiante, que o evento trouxe para o público. Vários DJs incríveis: DJ Dre Guazzelli; DJ Jonas blue e DJ Ownboss, conhecidos por sua versatilidade.Tudo pensado com muito carinho e dedicação para surpreender o público e convidados, ao interagir de forma dinâmica com os presentes.

Em cima e em baixo do trio e sempre ao lado da Amstel, Fabrício pulou , agitou o público com os demais artistas e influencers renomados do cenário nacional. Dentre eles se fizeram presentes a humorista Paloma Sousa; a influenciadora Cassia Silva; a dançarina Julia que compartilhou o palco, garantindo uma mistura envolvente de tecnologia, dança, música e muita diversão. A presença do fotógrafo Halyson Cardoso se tornou sensacional com a multidão vibrando ao som das batidas.

O Carnaval de São Paulo ganhou um toque de modernidade e inovação, deixando sua marca na história da folia paulistana. “O Bloco Sábado Dr e Tarde e a Amstel promoveram um espetáculo de  tecnologia”, pontua Fabrício. Tudo foi sensacional e perfeitamente compatível com a tradição carnavalesca, criando uma celebração única que será lembrada por muito tempo, enaltece o influencer que está pronto para próximos convites e participações.


Mais informações

 

Instagram da Amstel:  @AMSTELBR

Instagram do cantor e influecer Fabrício Lisbo: @fabriciollisboa


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »