AtaNews Publicidade 728x90
14/02/2024 às 15h29min - Atualizada em 14/02/2024 às 15h29min

PF, BPFRON e Exército apreendem embarcação carregada com eletrônicos

Ação ocorreu na cidade de Guaíra/PR e resultou em uma prisão

PF/Guaíra/PR
Governo Federal
Guaíra/PR. Na manhã desta terça-feira (13/2), policiais federais, policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira e militares do Exército Brasileiro - em uma operação conjunta no âmbito da Operação Argos, realizavam patrulhamento na cidade de Guaíra/PR, quando visualizaram movimentação suspeita de um veículo rebocando uma embarcação em alta velocidade.

A equipe então decidiu realizar a abordagem, momento em o veículo parou e dois homens correram em direção a mata. Após averiguação da embarcação, constatou-se que em seu interior havia mais de 350 celulares trazidos do Paraguai.  Após buscas no local, o motorista do veículo foi encontrado e preso.

O preso e todos os bens apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para adoção dos procedimentos legais.

Essa operação bem-sucedida é mais um exemplo de compromisso das forças de segurança pública na região, contribuindo para a segurança da comunidade e o enfraquecimento das redes criminosas que atuam na área de fronteira.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »