AtaNews Publicidade 728x90
14/02/2024 às 14h58min - Atualizada em 14/02/2024 às 14h58min

PF prende cinco pessoas em comboio de veículos transportando centenas de mercadorias descaminhadas

Ação ocorreu na rodovia BR 277, em Céu Azul/PR. Um menor foi apreendido

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
Governo Federal
Foz do Iguaçu/PR. Equipe de policiais federais prenderam, na manhã desta terça-feira (13/2), cinco pessoas transportando centenas de aparelhos eletrônicos descaminhados em um comboio de veículos na rodovia federal em Céu Azul.

Os policiais tinham recebido a informação de que um dos veículos estaria fazendo o serviço de “olheiro e batedor” para dois outros automóveis. Após a realização de diligências, os policiais federais conseguiram localizar o comboio formado por três veículos, sendo um com placa brasileira e dois paraguaias.

Ao efetuar a abordagem, na altura do município de Céu Azul, os policiais encontraram cinco adultos e um menor de idade nos três veículos que transportavam centenas de aparelhos eletrônicos estrangeiros sem documentação fiscal, como celulares, caixas de som e tabletes.

Num primeiro momento, os presos e os veículos com as mercadorias foram levados para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu. Contudo, devido a presença de um menor, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Cascavel/PR.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »