AtaNews Publicidade 728x90
10/02/2024 às 18h47min - Atualizada em 14/02/2024 às 08h46min

O MELHOR DE ALEXÂNIA- Casa da Montanha Lago Corumbá IV

O seu dia de spa Natural ideal está pronto para todos vocês no conforto dessa casa.

Por Lelê Silva
AIRBNB


 A casa na montanha tem mais a oferecer do que uma localização impecável. Com espaços exteriores atraentes, vistas desobstruídas, acesso ao Lago Corumbá da porta e ostentando uma recente remodelação interior abrangente transformando um estilo natural num visual leve e contemporâneo de linhas limpas e acabamentos nítidos, é difícil encontrar um ambiente tão envolvente para viver o estilo de vida da montanha.

Esta linda casa nas montanhas do Lago Corumbá para alugar tem tudo, incluindo privacidade e um grande quintal onde toda a família pode desfrutar do ar livre. Apresentando vistas majestosas da montanha e Lago de quase todas as janelas, o lugar é o cenário montanhoso perfeito para se aconchegar, relaxar e se reconectar.


No momento em que os hóspedes entram nesta casa deslumbrante, eles serão imediatamente atraídos pelas enormes janelas do chão ao teto Esta propriedade muito acolhedora tem tudo para oferecer.


A cozinha tem pratos de sobra para você e toda sua família! A cozinha também possui eletrodomésticos atualizados! Durante os meses de verão o pátio seria o local perfeito para conviver e fazer um churrasco enquanto desfruta da brisa do verão! Ambos os quartos têm um confortável colchão queen. A localização é perfeita demais! São apenas 10 km de estrada de chão, até a BR 060.


Cachoeira privativa dentro do condomínio, rampa pavimentada para acesso de barcos ao lago. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional Presidente Juscelino Kubitschek - Brasília, a 95 km da Casa. A Casa da Montanha Lago Corumbá IV fica a 11 km do centro de Alexânia.







Todas as distâncias são medidas em linhas retas. A mistura perfeita de arquitetura moderna, vistas panorâmicas, localizada em Alexânia e todas as comodidades imagináveis pensada para o entretenimento em grande escala, a sala de estar se abre para o gramado principal e a sala tem pé direito duplo.



Cozinha gourmet e sala familiar - tudo com vistas espetaculares para o Lago. Uma das poucas propriedades com vista moderna do Lago, icônica em todos os sentidos. Uma escada de madeira dá acesso ao piso superior, criando uma divisão perfeita. Facilidades Há cozinha completa, geladeira, cafeteira, micro-ondas, panelas, roupa de cama e internet de alta velocidade. Animais de estimação são permitidos.Maaaaaaaaaas, por favor, não mantenha animais de estimação sozinhos na propriedade.



Existem infinitas possibilidades para caminhadas, conhecer o condomínio ou, se você preferir sentar e relaxar e ler um livro, a vista do deck ou do sofá da sala é fenomenal.





As fotos abaixo mostram realmente a beleza desta zona e são apenas uma pequena amostra da casa e das paisagens envolventes Um amplo quintal e mesa ao ar livre significam momentos de qualidade com amigos e familiares. Entretanto, perfeita para qualquer casal que queira um pouco mais de privacidade, esta pousada tem tudo o que você precisa.



A casa da Montanha é grande o suficiente para abrigar 08 pessoas com absoluto luxo e conforto, e pode ser a melhor residência de férias de Alexânia.



https://www.airbnb.com.br/rooms/827506875535400207?source_impression_id=p3_1707599318_Kt%2FPM2FMLkfvfLKc


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »