AtaNews Publicidade 728x90
12/02/2024 às 14h26min - Atualizada em 12/02/2024 às 14h26min

PF prende passageiro com cocaína oculta no corpo no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu/PR

Passageiro, de nacionalidade paraguaia, tinha como destino a cidade de Madrid, na Espanha.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
Governo Federal
Foz do Iguaçu/PR. Policiais federais prenderam, na manhã deste sábado (10/2), um passageiro de um voo internacional que transportava diversos volumes de cocaína, preso ao corpo, durante uma ação de fiscalização no Aeroporto Internacional das Cataratas/Foz do Iguaçu.

Por volta das 9h, o passageiro de 31 anos e nacionalidade paraguaia, fez check-in para um voo com destino a cidade de Madrid, Espanha, com escala em Paris, França, e se dirigiu para a área de embarque internacional. No setor de raio-x, os agentes de segurança resolveram abordá-lo e realizar uma entrevista com o passageiro, onde foi identificado indícios de transporte de produto ilícito.

Após o uso do equipamento de raio-x pessoal, foi constatado volumes presos as pernas do passageiro. Posteriormente, a substância encontrada oculta no corpo do passageiro foi identificada como sendo cocaína, com volume total de 2,2 kg.

O passageiro e os volumes de entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal para a lavratura do flagrante e demais procedimentos legais pertinentes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »