AtaNews Publicidade 728x90
10/02/2024 às 18h56min - Atualizada em 10/02/2024 às 18h56min

BAEP prende casal acusado de vender drogas por delivery em Jacareí

Na ação, mais de 40 kg de entorpecentes foram apreendidas

sspsp
Um casal, ambos de 35 anos, foi preso após ser flagrado com 40,82 Kg de entorpecentes, entre maconha e cocaína. A ação ocorreu nesta quinta-feira (8), em Jacareí, interior de São Paulo. O casal realizava delivery de drogas na região, além de manter uma refinaria improvisada dentro de casa.

A equipe do 3° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) recebeu uma denúncia anônima sobre um veículo que faria entrega de drogas na região do bairro Bandeira Branca I, em Jacareí.

Durante o patrulhamento, a equipe viu o carro descrito na denúncia, um Citroen/C3 vermelho. O suspeito, que estava dentro do veículo tentou se esconder, mas não conseguiu.

Quando questionado sobre as drogas, ele falou que no carro haviam dois tijolos de maconha. 

O homem ainda levou os policiais até seu imóvel, onde foram recepcionados pela esposa dele. Ela assumiu que auxiliava no preparo das drogas. 

A equipe encontrou uma refinaria na parte de baixo da casa. Ao todo, foram apreendidos 42 tijolos de maconha, 1,1 mil papelotes e 2 sacos de cocaína a granel, um caderno de anotações, uma máquina de cartão, uma balança de precisão e objetos utilizados para preparar e embalar as drogas para venda.

O caso foi registrado como tráfico de drogas no 2° Distrito Policial de Jacareí.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »