AtaNews Publicidade 728x90
09/02/2024 às 10h03min - Atualizada em 09/02/2024 às 10h03min

Jacaré-de-papo-amarelo é flagrado em ‘passeio matinal’ na frente de empresa em Tatuí

Um jacaré-de-papo-amarelo foi flagrado durante um “passeio matinal” em frente a uma empresa em Tatuí (SP). O flagrante foi feito na Rodovia Antônio Romano Schincariol (SP-127), na manhã desta quinta-feira (8). O resgate do réptil foi registrado por funcionários.

G1
O jacaré estava próximo a vegetação do portal de entrada de uma empresa em Tatuí (SP) (Foto: Vitor Cassemiro/Reprodução)
Em 2018, os colaboradores da mesma empresa metalúrgica foram surpreendidos com a visita de uma onça-parda, que ficou assustada e subiu em cima de uma árvore.

Desta vez, o funcionário Vitor Cassemiro chegou ao local e percebeu que havia algo diferente entre a vegetação do portão de entrada. Ao se aproximar, viu que se tratava de uma espécie de jacaré e junto ao sócio, acionou o Corpo de Bombeiros.

“Estacionei o carro e fui ver o que era e tive a surpresa de me deparar com esse animal. Aqui na empresa é comum aparecer animais silvestres”, conta Vitor.

Vitor registrou o momento em que se deparou com o animal e quando ele foi resgatado pela equipe. A Polícia Militar Ambiental também foi acionada para atender a ocorrência.

Segundo o registro policial, o réptil foi identificado como um jacaré-de-papo-amarelo de aproximadamente 1 metro e 50 centímetros. Ele não estava machucado e foi solto em uma área rural da cidade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »