AtaNews Publicidade 728x90
28/06/2018 às 13h38min - Atualizada em 28/06/2018 às 13h38min

Prefeitura e Sinbi firmarão em 4 de julho convênio para participação de empresas na Francal 2018

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Birigui e o Sinbi (Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui) firmarão na próxima quarta-feira, dia 4 de julho, convênio que visa a transferência de recursos financeiros para a participação de 39 micro, pequenas e médias empresas do município na 50ª Francal (Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios).

O ato acontecerá a partir das 9h, no auditório da Casa de Cultura Cristina Calixto – na rua Siqueira Campos, 362, Centro. O evento contará com a presença do prefeito Cristiano Salmeirão, do presidente do Sinbi, Samir Nakad, do secretário da Sedecti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciências, Tecnologia e Inovação), Nelson Giardino, e empresários do setor.

O governo municipal repassará R$ 56 mil, que serão destinados à cobertura das despesas com a contratação de área na feira, montagem básica e desmontagem de estandes, serviços de limpeza e segurança, além de consumo de energia elétrica. O subsídio em eventos de apoio ao setor industrial da cidade está previsto na lei municipal 6.365/2017.

ESTANDE

A edição comemorativa aos 50 anos da Francal está agendada para 16 a 19 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Neste ano, nove micro, pequenas e médias empresas biriguienses estarão no estande coletivo apresentando a diversidade produtiva do polo calçadista: Grugui, D’ Karini, Faceboot, Pinókio, Peknin, Danzer, Kimimo, Mogly e Rodney Chiderol.

Haverá também um showroom de exposição que atenderá outras 30 empresas do município. No estande, elas poderão expor de três a quatro pares de calçados, deixar cartões de visitas e fazer uma apresentação com 10 a 20 fotos e a logomarca da empresa que será exibido em uma televisão. O objetivo deste espaço e potencializar a diversidade do polo.

Participarão do showroom: Carinha de Nenê, Anna Karol, Dok, Café com Leite, Hobby, Dedinho do Pé, B + B Calçados, Valentina, Fuffy, Finobel, Flib, Daferinha Kids, Tatipé, Nayara, Lig Lé Baby, Valesca, Lulope, Passokid, Sofwalk, Mary’S, Zapplin, Pekilili, Kidstep, Mimopé, Ortofino, Redmax, Sonho de Criança, Starpe, Art-C e Pequeninas.

FRANCAL

A Francal é a principal vitrine de lançamentos das coleções primavera-verão de calçados, bolsas e acessórios. O conceito “feira com cara de shopping e estande com cara de loja” norteia o novo formato da Feira do Verão Brasileiro. Outra inovação desta edição é o Francal Kids, pensado especialmente para as marcas de calçados e acessórios infantis.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »