AtaNews Publicidade 728x90
06/02/2024 às 13h41min - Atualizada em 07/02/2024 às 07h57min

"Reginaldo Sama Grava DVD Histórico no Arena Show com Participações Especiais

Acaba de gravar seu primeiro DVD no Arena Show, uma das maiores casas de shows de São Paulo com um investimento de 1 milhão e meio de reais.

Kitto Vieira
Tô na Mídia
Reginaldo Sama, renomado cantor e compositor, está prestes a realizar um feito inédito em sua carreira. Ele acaba de gravar seu primeiro DVD no Arena Show, uma das maiores casas de shows de São Paulo com um investimento de 1 milhão e meio de reais. O projeto contou com participações especiais de artistas renomados, como a cantora Fátima Leão e o talentoso Nivaldo Marques,dentre outros.



Este DVD promete ser um marco na carreira de Reginaldo Sama, que há anos encanta o público com sua voz única e suas composições emocionantes. Com um repertório variado e emocionante, este projeto promete emocionar e marcar a vida de todos os fãs do cantor.



Com um investimento tão significativo e participações de peso, a expectativa em torno deste DVD é enorme. Reginaldo Sama tem trabalhado arduamente para entregar um show inesquecível e mostrar todo o seu talento e profissionalismo. Este é um momento único e emblemático em sua carreira, e certamente será lembrado como um dos grandes momentos do cenário musical nacional.



Com tanto empenho e dedicação envolvidos, é certo que o DVD de Reginaldo Sama no Arena Show será um marco na história da música brasileira. E para os fãs, será uma oportunidade imperdível de vivenciar a magia desse momento especial na carreira do artista.

Assessoria de imprensa 
Kitto Vieira 
11-98704-0361
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »