AtaNews Publicidade 728x90
06/02/2024 às 12h24min - Atualizada em 07/02/2024 às 07h48min

Lâmpada da Ourolux inibe aproximação de insetos e garante mais economia de energia

Com duas funções, Lâmpada Inteligente Controled oferece proteção e bem-estar durante o período mais quente do ano

NB Press Comunicação
Arquivo pessoal
 


Lâmpada 2 em 1 Anti-Inseto

Indicado para uso em varandas, sacadas, salas e quartos, essa versão LED permite a troca da luz branca para luz anti-inseto através de toques no interruptor. São dois produtos em um, com baixo consumo de energia e sem perder o conforto do ambiente.




 



O verão é a estação preferida dos insetos. Altas temperaturas, chuvas e tempo abafado são condições favoráveis para o surgimento de pernilongos, mosquitos e outros insetos indesejados que incomodam e podem transmitir doenças. Por isso, durante esse período, é preciso tomar alguns cuidados para evitar que eles apareçam com mais frequência dentro de casa. As lâmpadas anti-insetos da Ourolux, líder no mercado de iluminação no setor supermercadista brasileiro, consagram-se uma das principais medidas de prevenção.

A Lâmpada Inteligente Controled 2 em 1 possui duas funções: iluminação com luz branca, morna ou fria, e luz amarela responsável por inibir a aproximação de insetos. Além disso, a tonalidade amarelada promove mais conforto ao ambiente. Para migrar as funções, basta tocar no interruptor. O principal objetivo é garantir bem-estar para toda a família.

Mais economia
O produto ainda tem baixo consumo de energia e vem pronto para uso, sem a necessidade de instalação de equipamentos auxiliares. É indicado para varandas, sacadas, salas e quartos.

Como funciona?
Ao ligar a lâmpada pela primeira vez, a luz será branca (6500K) ou branca morna (2700K), dependendo do modelo. Ao desligar e ligá-la uma segunda vez, entrará em sua função anti-inseto, tendo sua luz na temperatura de cor de 1900K, com uma característica diferenciada na emissão que não atrai insetos.
“Ainda sua funcionalidade não se perde ao ser ligada em série, ou seja, mais de uma lâmpada no mesmo circuito. O intuito é, de fato, garantir praticidade, economia e afastar qualquer ameaça dentro de casa”, ressalta Fábio Claumann, Diretor Comercial da Ourolux. 
 
Sobre a Ourolux
A Ourolux, empresa que conta com mais de 30 anos de história, presente no mercado desde 1993, chegou ao quinto ano consecutivo como a marca mais vendida do Brasil. Está sempre antenada às tendências do setor e oferece produtos de qualidade e alta tecnologia, com o maior mix do segmento de iluminação. A companhia reúne 25 mil metros de área de estocagem, divididos em dois centros de distribuição estrategicamente localizados próximos aos principais aeroportos, portos e estradas. Toda essa estrutura logística possibilita agilidade e segurança aos clientes, com alto padrão de excelência comprovado e reconhecido pelo mercado. Para mais informações, acesse: www.ourolux.com.br.   

Informações à imprensa
NB Press Comunicação
Tel.: 55 11 94326-8746
E-mail: [email protected]

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »