AtaNews Publicidade 728x90
05/02/2024 às 14h22min - Atualizada em 07/02/2024 às 07h36min

Cantora Peggy anuncia EP de estreia e lança o single

pelo selo Nettwerk

atti comunicacao
ForMusic
divulgacao

A sensação do indie-pop PEGGY, com suas encantadoras melodias de violão e sua visão ilimitada do futuro da música pop, está se preparando para conquistar o público com seu EP de estreia, Dear Reader, que será lançado em 22 de março. O projeto explora os temas universais de relacionamentos, amor próprio, saúde mental e muito mais. No dia 02 de fevereiro, ela anunciou o EP junto com seu novo single hipnotizante, "Flight Risk".

"Quando ouço as músicas do projeto, é como se eu estivesse fugindo para um santuário ou um lugar seguro. Fico sobrecarregado com muita facilidade, e o mundo pode ser pesado demais. Sonoramente, estou criando o mundo que quero criar. A música me acalma, então não me sinto tão sobrecarregada. Meu mundo é menos um 'lugar' e mais um sentimento", diz PEGGY.

Seu EP de estreia conta com colaborações de talentos notáveis, incluindo o falecido Bram Inscore, reconhecido por suas contribuições para Troye Sivan e Beck, bem como Andrew Tufano, conhecido por seu trabalho com sad alex, Rosie Darling e Katelyn Tarver. Dear Reader inclui os lançamentos anteriores "Mess" e a fascinante "Alice", que já conquistaram milhões de streams.

Hoje, damos mais uma espiada no mundo de PEGGY com "Flight Risk" - o retorno do intercomunicador de um piloto se dissolve em uma batida peculiar, complementada por um piano cintilante e sua voz mágica.

"É uma música sobre viagens aéreas, mas é uma metáfora para problemas de compromisso e para fugir das pessoas", explica PEGGY.

Ela continua: "Na sociedade e em geral, eu coloco esse rosto e, quando minha personalidade inteira se revela, sempre tenho medo de que seja demais para alguém. Se eu estiver me aproximando demais de alguém de uma forma que seja assustadora, eu me afasto."

A PEGGY se inspira no incrivelmente criativo videoclipe oficial da música "And She Was," do Talking Heads, infundindo nos visuais uma mistura cativante de capricho e nostalgia que homenageia o estilo inovador da banda icônica.

Sobre a PEGGY:

Aos 23 anos, PEGGY é uma artista durante o dia e uma sonhadora à noite, mergulhando nas páginas dos livros e nos mundos imaginários de seus personagens de ficção favoritos. Sua música ganha vida própria, fundindo suas raízes de cidade pequena e experiências de cidade grande, com uma pitada de seu amor pela literatura.

Abraçando as propriedades curativas da forma de arte, ela estudou musicoterapia na faculdade. Na névoa da pandemia global, ela recorreu ao TikTok, onde compartilhou suas composições. "Fictional Men" tomou a plataforma de assalto antes de reunir 12,4 milhões de transmissões no Spotify e continuar crescendo. Ela manteve esse ritmo com "LOVE", "Villains Aren't Born (They're Made)" e "Falling for the Villain", entre outras. Ela assinou contrato com a Nettwerk Music Group e apresentou seu próximo capítulo com "MESS", acumulando mais de 1 milhão de streams e aumentando a contagem. Agora, PEGGY está se preparando para lançar seu EP Dear Reader, que será lançado em 22 de março.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »