AtaNews Publicidade 728x90
06/02/2024 às 16h00min - Atualizada em 06/02/2024 às 16h00min

HO Araçatuba e APAS firmam convênio para atendimento a policiais militares

Parceria já está vigente e PMS associados têm à disposição consultas, exames e procedimentos cirúrgicos realizados pelo Hospital do Olho

Assessoria de imprensa, Marcelo Teixeira
Foto: Divulgação

O Hospital do Olho (HO) Araçatuba (SP) firmou convênio com a Associação Policial de Assistência à Saúde de Araçatuba (APAS), beneficiando os PMs associados e os seus dependentes de Araçatuba, Birigui, Guararapes e Penápolis.

 

Pelo acordo de colaboração, já estão disponíveis aos associados da APAS consultas, exames e procedimentos cirúrgicos realizados pelo HO. Na regional de Araçatuba, a associação conta com 3.737 filiados.

 

No evento de formalização da parceria, participaram a Coronel Adriana Roledo Belluzzo, comandante do Comando do Policiamento do Interior 10 (CPI 10), e outros oficiais, assim como os diretores do HO, Ana Carolina e Nélio Capelanes.

 

Após a assinatura do convênio, todos os presentes participaram de um café da manhã. Para agendamentos, os filiados da APAs devem fazer contato pelo (18) 3636-2020.

 

HO Araçatuba

 

O Hospital do Olho Araçatuba é referência no tratamento dos distúrbios da visão, como catarata, glaucoma, ceratocone, retinopatias, transplante de córnea e estrabismo.

 

A infraestrutura do hospital dispõe de 11 consultórios, 5 salas cirúrgicas, amplas salas de espera para oferecer o que há de melhor em oftalmologia em Araçatuba.

 

Com foco na excelência em correção e prognóstico dos pacientes, o empreendimento disponibiliza aos médicos especialistas que atendem no local ampla infraestrutura e aparelhagem óptica moderna. São atendidas todas as subespecialidades da oftalmologia, com exames e cirurgias, desde procedimentos simples aos de alta complexidade, que contam com avançados recursos tecnológicos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »