AtaNews Publicidade 728x90
06/02/2024 às 07h00min - Atualizada em 06/02/2024 às 07h00min

Jovem de 22 anos é encontrado morto com sinais de estrangulamento em Rio Claro

Um jovem foi encontrado morto com sinais de estrangulamento e ferimentos causados por faca em Rio Claro (SP). O corpo da vítima, identificada como Wesley Reis Roriz, de 22 anos, vai ser enterrado nesta segunda-feira (5) em São Paulo.

G1
Guarda Civil Municipal/Divulgação
O caso foi registrado no sábado (3) pela Polícia Civil como homicídio, o segundo do ano na cidade. Por enquanto, ninguém foi preso.

Segundo a polícia, a vítima não tinha passagens. Roriz mudou-se da capital para Rio Claro há quatro meses e atualmente estava procurando emprego.

O tio com quem ele morava disse à reportasgem, que o sobrinho estava desaparecido há três dias.

Segundo o tio, o sobrinho era um bom rapaz, trabalhador e não tinha envolvimento com o crime. Ele tinha uma filha de 2 anos. O pai de Roriz morreu há 22 anos também vítima de homicídio.

O crime

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o corpo do rapaz foi encontrado no Jardim Nova Rio Claro com uma mangueira de água em volta do pescoço e coberto por um lençol branco manchado de sangue.

A vítima apresentava corte no rosto próximo à mandíbula, aparentemente causado por faca, e lesões de estrangulamento condizentes com a mangueira que estava enrolada no pescoço.

Cerca de cinco metros do local do crime havia uma camiseta com manchas de sangue. O local foi preservado pela Guarda Civil Municipal (GCM) até a chegada da perícia.

O corpo da vítima vai ser enterrado às 16h desta segunda-feira no Cemitério Memorial Parque das Cerejeiras, na Zona Sul de São Paulo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »