AtaNews Publicidade 728x90
06/02/2024 às 06h45min - Atualizada em 06/02/2024 às 06h45min

Veículo a serviço da prefeitura de Marília é alvo de vandalismo e motorista é ameaçado

Um veículo a serviço da Prefeitura de Marília (SP), responsável pelo recolhimento de animais de grande porte, foi alvo de vandalismo no final da manhã deste domingo (4).

G1
Divulgação/Prefeitura de Marília
Segundo a prefeitura, dois homens em um carro perseguiram o caminhão desde o Bairro JK até a garagem municipal, onde invadiram o local e depredaram o veículo, que é de propriedade de uma empresa terceirizada.

Os vândalos danificaram os retrovisores, limpadores de para-brisa e romperam uma conexão, que cortou o funcionamento do motor. Conforme relatado à polícia, eles ainda tentaram agredir o motorista com uma cadeira e o ameaçaram de morte, caso ele voltasse a resgatar animais no bairro.

Apesar das ameaças, o funcionário não se feriu. Ele conseguiu acionar a polícia, mas os homens fugiram antes da chegada da equipe.

Um boletim de ocorrência foi registrado por invasão a departamento público, danos materiais e ameaça. A perícia também foi acionada e a Polícia Civil investiga a autoria do ataque com base nas imagens de câmeras de segurança.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »