AtaNews Publicidade 728x90
05/02/2024 às 15h40min - Atualizada em 05/02/2024 às 15h40min

Casal é preso por lesão corporal em Praia Grande

sspsp
Policiais militares do 45º Batalhão de Polícia Militar do Interior detiveram um casal por lesão corporal, neste domingo (4), em Praia Grande, litoral de São Paulo/SP. A vítima foi encontrada com ferimentos de faca e foi prontamente socorrida.

A equipe estava em patrulhamento pela Avenida Castello Branco, quando se deparou com um indivíduo visivelmente machucado e coberto de sangue. Ele contou aos policiais estava com um amigo e foram perseguidos e esfaqueados, sendo que este último havia desaparecido. Logo em seguida, um casal foi avistado na orla e, ao se aproximar da viatura, proferiram ameaças de morte ao primeiro indivíduo.

Imediatamente, foi solicitado apoio via rede de rádio, e as viaturas compareceram ao local. Enquanto parte da equipe seguia para a parte arenosa em busca do amigo esfaqueado, outras prestaram os primeiros socorros a vítima.

O casal foi detido e encaminhado ao Distrito Policial. A faca utilizada no crime foi apreendida, e o local do crime foi preservado pela equipe. O delegado de plantão deliberou pelo indiciamento do casal no crime de lesão corporal. Foi constatado que um dos agressores já possuía um mandado de prisão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »