AtaNews Publicidade 728x90
03/02/2024 às 20h46min - Atualizada em 04/02/2024 às 21h00min

“Compro seu Veículo”: garantia inovadora revoluciona o mercado de veículos usados com cobertura de um ano

A “Compro seu Veículo” está protagonizando uma revolução no mercado de veículos usados

Imprensa
Reprodução

A “Compro seu Veículo” está protagonizando uma revolução no mercado de veículos usados ao apresentar uma garantia inédita de um ano para automóveis com até nove anos de uso. Desde sua fundação em 2010, a empresa se destaca em Porto Alegre pela priorização da satisfação do cliente e pela introdução de práticas inovadoras que redefinem a dinâmica entre compradores e vendedores.

Avaliação Justa e Pagamento à Vista:

A “Compro seu Veículo” continua a se destacar por sua abordagem justa e competitiva, assegurando a melhor avaliação para veículos usados. A agilidade e segurança são características primordiais, com pagamentos realizados à vista para proporcionar confiança e praticidade aos vendedores.

Marketplace Inovador:

Além da compra direta, a empresa surpreende ao oferecer um serviço de marketplace, proporcionando aos proprietários a oportunidade de anunciar seus veículos na plataforma. Essa iniciativa amplia as opções tanto para quem vende quanto para quem compra.

Inovações e Cobertura de um Ano:

O grande diferencial é a introdução da garantia de um ano para veículos com até nove anos de uso. Essa iniciativa pioneira redefine os padrões do mercado de repasses, oferecendo aos compradores uma segurança excepcional. O uso de tecnologia também se destaca, com um aplicativo e uma comunidade no WhatsApp que possibilitam atualizações simultâneas de veículos, oferecendo preços até 50% abaixo da tabela Fipe.

Compromisso com Transparência e Qualidade:

O compromisso da “Compro seu Veículo” com a transparência e qualidade se reflete na exclusão de veículos de leilão, sinistros ou com ônus de sua oferta. Essa abordagem ética eleva os padrões e proporciona uma experiência confiável a todos os envolvidos.

Impacto Positivo no Mercado e na Comunidade:

As práticas inovadoras da empresa não apenas transformam o mercado automotivo, mas também impactam positivamente a comunidade local. O feedback extremamente positivo dos clientes reflete a confiança e satisfação com os serviços prestados.

Sobre a Compro seu Veículo:

A “Compro seu Veículo” continua na vanguarda do mercado automotivo em Porto Alegre, liderando com inovações. Comprometida com a qualidade, transparência e satisfação do cliente, a empresa promete continuar oferecendo soluções inovadoras no mercado de veículos usados.

Para mais informações, a “Compro seu Veículo” está disponível através do site www.comproseuveiculopoa.com, pelo telefone +55(51)98010-4004, ou pessoalmente em seu local em Porto Alegre, Av. Dr. Nilo Peçanha, 1851 – 316 – Boa Vista, Porto Alegre – RS, 91330-001. Acompanhe as últimas ofertas e novidades nas redes sociais e no aplicativo, disponíveis no Instagram: @comproseuveiculo.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »