AtaNews Publicidade 728x90
04/02/2024 às 18h01min - Atualizada em 04/02/2024 às 18h01min

Denarc prende seis e apreende mais de 740 kg de drogas em Guarulhos

Parte das drogas eram transportadas em tanques de combustível de caminhão

sspsp
A Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Investigações sobre Entorpecentes (Denarc), prendeu, na madrugada desta sexta-feira (2), seis criminosos, com idades entre 22 e 51 anos, por tráfico de drogas. Os indiciados foram flagrados com mais de 740 kg de cocaína e maconha, em um galpão situado na Rua Birigui, na cidade de Guarulhos. Parte das drogas foram localizadas em tanques de combustível de caminhão.

A ação foi desencadeada por policiais civis da 4° Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) que monitoravam um galpão suspeito de armazenar drogas. Nesta data, os policiais realizavam campana velada no armazém, localizado no bairro Cumbica, quando viram a chegada de um caminhão e seis suspeitos no local. Diante dos fatos, foi realizada abordagem. 

No veículo foram encontrados 400 tabletes de cocaína dentro de tanques de combustível. Uma parte dos tanques era soldada para que coubessem as drogas e o combustível, fazendo com o que o caminhão precisasse ser abastecido diversas vezes. Seis pessoas que estavam no galpão, usado para a prática do crime, foram autuadas em flagrante. 

Na continuidade das diligências, os policiais ainda apreenderam 250 tabletes de maconha e quatro veículos, dentre eles um automóvel de luxo da marca Porsche e modelo Cayenne, encontrados na residência de um dos presos, na rua Alto do Araguaia. Ao todo, foram apreendidos 743,1 kg de entorpecentes. O caminhão também foi apreendido. 

Foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC) e o caso segue sendo registrado na 4° Dise como tráfico de drogas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »