AtaNews Publicidade 728x90
02/02/2024 às 19h57min - Atualizada em 04/02/2024 às 17h42min

Uliana- A dona do negócio

Fabiana Vieira
Divulgação

A inspiradora trajetória de uma mulher que começou no varejo como recepcionista e atualmente é CEO de um Hub Empresarial com seis empresas de Varejo Fígital e Educação Empresarial, Uliana Ferreira ou simplesmente Uliana. 
Uliana traz em sua bagagem mais de 20 anos de experiência no setor varejista. Ela é mãe, esposa, cantora, escritora, administradora, empresária, business coach e palestrante. CEO do Grupo Dona, composto por cinco empresas, presta consultoria de aceleração de resultados para líderes e times que faturam milhões anualmente, além do Instituto a DONA DO NEGÓCIO, que capacita mulheres em situação de vulnerabilidade a empreender.
Em seu livro “A Dona do Negócio”, Uliana apresenta as ferramentas corretas para destravar o potencial criativo, posicionar de maneira única o negócio para conquistar liberdade financeira e emocional para se tornar protagonista da sua jornada empreendedora. O best seller deu origem a sua palestra, que também já é sucesso em todo território nacional.
Falando um pouco de sua palestra, Uliana cita os pontos fundamentais: 
- Visão e postura comercial na prática 
Despertar a mentalidade, comportamentos e atitudes de verdadeiro espírito de vendas. Com o objetivo de potencializar os resultados no dia a dia naturalmente.
- Linguagem do Fígital (Físico + Digital)
Seu time aprenderá como se preparar e se posicionar como especialistas, além de criarem o hábito de aperfeiçoar constantemente para atingir todas as metas e a organizar a rotina comercial.
- Geração de novos negócios
Sua equipe ganhará consciência de onde e como aplicar os esforços necessários para gerar novas oportunidades para a empresa.
- Mentalidade
A história inspiradora de Uliana, a mulher que começou no varejo como recepcionista e hoje é CEO de um Hub Empresarial de 6 empresas de Varejo Fígital e Educação Empresarial e atualmente é contratada para treinar líderes e times que faturam milhões por ano!

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »