AtaNews Publicidade 728x90
02/02/2024 às 21h46min - Atualizada em 04/02/2024 às 17h08min

Marília Duarte revela single e clipe “Mandinga”

Faixa mostra versatilidade da artista

Daniel Corrêa
Divulgação

A cantora e compositora Marília Duarte lança um single exclusivo que leva o ouvinte para dançar à beira mar com a percussiva “Mandinga”, que chega com um single e clipe via ybmusic. A faixa é um exemplo sobre como a música - e a arte em geral - pode ser um lugar de regeneração e para um reencontro consigo mesmo.

 

Ouça “Mandinga”: https://lnk.fuga.com/mariliaduarte_mandinga 

Assista ao clipe “Mandinga”:  https://youtu.be/MS4sk5a1egQ

 

“A inspiração para ‘Mandinga’ nasceu de um término amoroso, e a solução encontrada foi transformar as mágoas, frustrações e dores em uma melodia dedicada a Iemanjá. Cantar para a rainha do mar tornou-se um meio de desapegar emocionalmente, levando simbolicamente as mágoas, expectativas e aflições do coração para o fundo do mar”, conta Marília, sobre o novo single.

 

Marília apresenta nessa faixa contornos e sonoridades diferentes porém temas semelhantes aos que têm trabalhado para antecipar o lançamento de “Lado D / Lado A, Dois Lados do Amor”, seu disco de estreia. Se "Mandinga" é um samba, dirigido a Iemanjá, para liberar mágoas e frustrações, oferecendo alívio e renovação. O álbum expandirá essa temática e gêneros ao abordar diversas facetas do amor, utilizando arranjos de cordas para adicionar uma dimensão emotiva e refinada à experiência auditiva. 

 

Cada faixa do álbum trará uma jornada própria pelos diferentes aspectos do amor, desde a paixão até a superação de desafios, proporcionando uma catarse emocional e promovendo o autoconhecimento aos ouvintes.

 

Assista ao clipe “Infinito Particular”: https://youtu.be/FC-EgY5O7BI 

Assista ao clipe “Tente Entender”: https://youtu.be/PDDJJ_3LWnw 

 

“Mandinga” e singles que estarão no álbum de estreia de Marilia estão disponíveis em todas as principais plataformas de streaming.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »