AtaNews Publicidade 728x90
03/02/2024 às 12h51min - Atualizada em 04/02/2024 às 16h55min

Miados e Latidos deste sábado (03) abordou projeto de lei que obriga transporte de pets em carros de aplicativos

Com Clara Brasil e Mariah Ruibal, programa vai ar nas madrugadas de sexta para sábado, às 1h30, na Rede TV! com reprise na TV Cultura e TV Ultrafarma

da Redação
divulgação

Na madrugada desta sexta para sábado (02 para 03 de fevereiro), as apresentadoras Clara Brasil e Mariah Ruibal, levaram ao programa Miados e Latidos uma conversa com os telespectadores sobre o projeto de lei que obriga carros de aplicativos a transportarem passageiros com seus pets. O texto, que está sendo analisado pela Câmara dos Deputados, em caráter conclusivo e pelas comissões de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável; de Viação e Transportes; e de Constituição e Justiça e de Cidadania, está dividindo opiniões entre empresas de aplicativo, motoristas e passageiros. 

 

Também nesta edição, a correspondente Livia Oliveira mostrou o Museu de Ciências da California (EUA), o California ScienCenter, que tem diversas exposições, salas imersivas e objetos interativos.  

 

Ainda na atração, a dupla de apresentadoras levou os quadros “Que Som É Esse” e “Você e Seu Pet”, com participação ao vivo do público pelas redes sociais e whatsapp do programa, além do “Pets da Internet” e “Mestres da Camuflagem”.

 

Assista também pelo canal do YouTube:  

https://www.youtube.com/live/RySxw9g9-MQ?si=4brlUPfKUayzPhBW 

O programa, que tem apoio de Sidney Oliveira da Ultrafarma, vai ao ar todas as madrugadas de sexta-feira para sábado, ao vivo das 01h30 às 02h30, na RedeTV, e na TV Cultura, aos sábados, às 10h50, e domingos às 10h35, reprisando alguns quadros do programa. Além da TV Ultrafarma, em que a atração é exibida de segunda a sábado, às 13h00, com reprise durante a semana às 21h00, e aos domingos às 16h00.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »