AtaNews Publicidade 728x90
02/02/2024 às 18h35min - Atualizada em 04/02/2024 às 16h40min

Sommelier promove degustação de vinhos do Piemonte e da Emília-Romagna

Hállyssonn Carvalho, do Vinhos Desimpedidos, conduz noite com seleção de rótulos especiais

Da Redação
Divulgação

Que tal fazer parte de uma experiência sensorial única enquanto explora os encantos das prestigiadas regiões vinícolas do Piemonte e da Emília-Romagna, na Itália? O sommelier de renome internacional, Hállyssonn Carvalho, dos Vinhos Desimpedidos, é o guia nesta jornada enogastronômica, em uma degustação de vinhos especiais, na próxima terça (06/02), no Santé Lago, a partir das 19h45. 

 

O evento exclusivo oferece a oportunidade de conhecer uma seleção de vinhos que proporcionam uma experiência verdadeiramente memorável. Acompanhados por um buffet de frios especialmente harmonizados, os participantes serão levados a uma jornada pelo rico terroir e pela diversidade de sabores dessas regiões vinícolas de prestígio. 

 

Para participar, o investimento é de R$189 por pessoa. Estarão disponíveis para degustação os rótulos: Selva Romagna Albana DOCG, San Pascasio Romagna Pagadebit DOC, San Maglorio Romagna Sangiovese Superiore DOP, Dogliani DOCG, Barbera D’Alba Superiore DOC, Barolo DOCG. 

 

Para garantir a participação, entre em contato por meio de mensagem direta no Instagram @vinhosdesimpedidos. “Os lugares são limitados, então não perca esta oportunidade única de descobrir e apreciar alguns dos melhores vinhos que a Itália tem a oferecer”, convida o sommelier Hállyssonn Carvalho. 

 

Degustação de vinhos com sommelier Hállyssonn Carvalho

Local: Sante Lago

Data: 06/02/2024

Horário: Terça-feira, às 19h45

Investimento: R$189,00 por pessoa

Instagram: @vinhosdesimpedidos


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »