AtaNews Publicidade 728x90
02/02/2024 às 15h40min - Atualizada em 04/02/2024 às 16h37min

Brasil registra mais de 800 invasões no primeiro mês de 2024

Levantamento revela as capitais com os maiores índices de ocorrências

Letícia Baie
Divulgação Verisure

O Barômetro de Segurança da Verisure, referência em alarmes monitorados na Europa e no Brasil, aponta que durante o mês de janeiro de 2024 o Brasil registrou 803 invasões a comércios e residências. 

Nas residências, que representam 22,04% das ocorrências totais, a maior quantidade de registros ocorreu no intervalo entre 10h da manhã até o meio-dia. Já nos estabelecimentos comerciais (77,96% de invasões), o período mais escolhido foi durante a madrugada, entre 02h e 04h.

Capitais com mais registros.

São Paulo acumula cerca de 30% das ocorrências do período, se consagrando como a capital que mais teve registros. Na sequência, aparece o Rio de Janeiro e Belo Horizonte, com 9% e 7% respectivamente

 Sobre o Barômetro 

Utilizado como ferramenta de acompanhamento da companhia, que compila os dados sobre os dias e horários em que a Central de Monitoramento de Alarmes recebe mais alertas e detecta tentativas de invasões em clientes nas capitais onde atua. 

 

Sobre a Verisure 

A Verisure é líder em soluções de alarmes monitorados na Europa e no Brasil. A empresa possui 5 milhões de clientes e 30 mil colaboradores nos 17 países da Europa e América Latina. Em 2011, a Verisure chegou ao Brasil, iniciando suas operações com o mesmo padrão de qualidade do grupo multinacional a que pertence, na prestação de serviços e investimento em inovação tecnológica. Desde então, tem expandido suas atividades para vários estados do Brasil. Hoje, a empresa atua em 10 estados e no Distrito Federal, que contam com monitoramento 24/7 e quase 3.000 colaboradores dedicados à proteção dos clientes. Saiba mais sobre a Verisure em www.verisure.com.br 

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »