AtaNews Publicidade 728x90
02/02/2024 às 12h27min - Atualizada em 03/02/2024 às 08h06min

Riko Viana se une a lenda do funk MC Tigrão em piseiro com clima de carnaval

“Ai Bebê (Joga a Bunda)” é um lançamento da 2bit Records

Daniel Corrêa
Divulgação

Riko Viana é um artista baseado no subúrbio do Rio que usa o melhor da verdadeira música popular brasileira como fonte de inspiração. Fazendo música pensando nas ruas, bares e sons de carros, ele lança seu novo single “Ai Bebê (Joga a Bunda)”. A faixa tem participação especial de MC Tigrão, um dos ícones do funk do começo dos anos 2000 que traz sua voz para piseiro com clima de carnaval.

Ouça “Ai Bebê (Joga a Bunda)”: https://ingrv.es/ai-bebe-joga-bunda-yh2-1 

MC Tigrão explodiu com o grupo Os Ousados em um momento de auge da Furacão 2000 e colecionou hits na era pré-streaming. Ano passado ele virou a voz do hit “Montagem anos 2000” que acumulou dezenas de milhões de reproduções no YouTube e plataformas de streaming. Ele e Riko se conheceram alguns anos atrás e quando surgiu a ideia de fazer a música, a parceria parecia natural.

“A primeira pessoa que me veio à mente foi o MC Tigrão. Quando mandei a mensagem, ele topou de cara. Ele veio aqui e a gente compôs e produziu a faixa em mais ou menos duas horas", compartilhou Riko Viana sobre o fluido processo criativo por trás da música.

Disponível em todas as plataformas de música, "Ai Bebê (Joga a Bunda)" apresenta uma história de uma mulher que, após ser traída repetidamente pelo namorado, decide tomar as rédeas da sua vida e aproveitar a noite sem ele. 

Este é um lançamento do selo 2Bit Records, iniciativa baseada em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, que é ao mesmo tempo o bairro mais populoso do Brasil e uma área com pouco olhar da mídia e autoridades. Capitaneado por Xavier2bit e Riko Viana, o selo visa a trazer as sonoridades do subúrbio real, indo do rap ao funk, do Piseiro ao Trap, amplificando vozes e mensagens que se comunicam diretamente com as pessoas de forma popular, fazendo música popular de verdade. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »