AtaNews Publicidade 728x90
02/02/2024 às 12h44min - Atualizada em 03/02/2024 às 08h02min

Júnior Rocha avalia três pontos conquistados pela Inter de Limeira. “Mérito total dos atletas nessa vitória. Agora teremos muitos jogos decisivos pela frente”

Treinador fala da primeira vitória da equipe no Paulistão

Tuddo Assessoria
Inter de Limeira Divulgação
A Inter de Limeira venceu o São Bernardo, na noite desta quinta-feira (01 de fevereiro), por 2 a 0, dentro de casa, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista. O comandante Júnior Rocha fala do resultado.

“Nós conseguimos alinhar performance com resultado, diante de um adversário muito difícil, muito bem treinado, onde já há um trabalho de longo prazo, ele sempre mantém uma base, o que torna mais difícil de impor o nosso ritmo, de tentar ter um jogo propositivo, e a gente conseguiu isso, merecemos a vitória. Tivemos mais oportunidades, criamos mais que o adversário, conseguimos ir bem com e sem a bola e fomos mais efetivos também”, avalia.

“Nas partidas anteriores a gente não vinha vencendo, mas fazíamos grandes jogos, não fomos efetivos, ontem fizemos um jogo taticamente perfeito, porque para vencer o São Bernardo tem que ser um jogo assim. Foi uma grande vitória, que nos deu os três primeiros pontos, que a gente siga com essa lucidez para continuarmos nos preparando bem, porque agora vem os últimos dois terços do campeonato, com jogos que a gente precisa vencer e que serão decisivos”.

“Ressalto o mérito dos jogadores, um grupo sensacional de trabalho, com um ambiente muito favorável então dedico essa vitória aos atletas”, finaliza o treinador.

O próximo compromisso do time será diante do Guarani, no dia 08 de fevereiro, às 21h30, em Campinas.

Na tabela de classificação, a equipe está na segunda colocação do Grupo C, com 4 pontos conquistados.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »