AtaNews Publicidade 728x90
02/02/2024 às 10h12min - Atualizada em 03/02/2024 às 07h26min

Marca do cantor Gusttavo Lima e loja de carros elétricos BYD estão entre as novidades do Buriti Shopping

Novas lojas ampliam as opções de compras e serviços no empreendimento

Kasane Comunicação Corporativa
Kasane
Arquivo pessoal
Com o compromisso de sempre tornar as experiências dos clientes ainda mais completas, o Buriti Shopping continua ampliando o seu mix, com novas opções de compras, serviços e lazer. Uma das grandes novidades do empreendimento neste início de 2024 é a Mr. Ocky, loja oficial do cantor Gusttavo Lima. Localizada no Piso Térreo, a marca oferece uma gama de produtos como bonés, camisas, camisetas, shorts, perfumes, entre outros. A fachada da loja no Buriti Shopping é clean e moderna, com elementos de design que remetem ao universo musical e à vida do próprio astro sertanejo.

Outra novidade é a inauguração da loja BYD, fabricante de carros elétricos, que chegou trazendo mobilidade sustentável. Com diversos modelos de carros, a marca instalada no Piso Térreo busca proporcionar uma nova perspectiva sobre o futuro da mobilidade com veículos confortáveis, tecnológicos e com designs únicos. A BYD tem alcançado resultados expressivos no segmento de carros elétricos e oferece uma experiência única ao volante.

Presente em 21 estados, a Loungerie, que possui atualmente mais de 100 lojas por todo o Brasil, também chega ao Buriti Shopping trazendo um novo conceito e a melhor experiência no segmento. Referência no mercado de varejo de moda íntima no Brasil, a empresa trouxe como atributo exclusivo a marca Sutiã Perfeito, com diferentes combinações de tamanho de tórax e busto, que permite um ajuste perfeito. Outro diferencial é a variedade de produtos: a cada semana é lançada uma nova coleção, oferecendo um portfólio completo em lingerie, loungewear, beleza e acessórios, além da exclusividade da venda da marca japonesa WACOAL no Brasil.


Marcas goianas

Genuinamente goiana, a Frozen Mix também inaugurou uma unidade no centro de compras. Criada durante a pandemia em um food truck na cidade de Jataí, interior de Goiás, a marca ampliou seu negócio e hoje é uma franquia que comercializa milkshake, açaí e fondue por todo o Brasil. Do coração e dos braços de uma arquiteta e de um engenheiro civil surgiu a Frozen Mix, que segue com o objetivo de trazer sabor e lazer para todo o público. No Buriti Shopping, o quiosque da empresa está situado no Piso Térreo.

Outro nome local que ampliou sua operação na região metropolitana foi a Frida de Luxe. Com mais de 20 anos de mercado, a loja oferece todo seu mix de acessórios de moda como brincos, pulseiras, colares, broches, chockers e anéis, com foco no público que prima por inovação, diversidade e elegância. Localizada no Piso 1, todas as semijoias comercializadas pela marca passam pelo processo de fabricação de níquel free, o que torna as peças antialérgicas, conforme os padrões internacionais.




 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »