AtaNews Publicidade 728x90
01/02/2024 às 17h14min - Atualizada em 01/02/2024 às 17h14min

Quadrilha é presa por sequestrar professora na zona oeste de SP

Equipes do DOPE utilizaram helicóptero Pelicano para realização do resgate

sspsp
Policiais civis do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope) resgataram uma professora, de 33 anos, vítima de sequestro ocorrido nesta quarta-feira (31), no bairro Vila Leopoldina, zona oeste da capital. A ação ocorreu nesta quinta-feira (1) e resultou na prisão de quatro pessoas. Os trabalhos tiveram apoio do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) e do helicóptero Pelicano.
 
Na ocasião, a vítima estava na rua Hassib Mofarrej, saindo do seu veículo, quando foi abordada por um homem que a colocou em um carro preto e a sequestrou. O ex-marido da vítima foi informado do crime e notou movimentações financeiras atípicas na conta corrente.
 
Equipes da 2ª Delegacia Antissequestro, com o apoio do GARRA e Pelicano, iniciaram as investigações e localizaram o carro na avenida Engenheiro Antônio Eiras Garcia, em Taboão da Serra. Dentro do carro estavam dois suspeitos, um homem e uma mulher. Um deles informou a localização da vítima, que foi encontrada perdida, caminhando dentro de uma comunidade.

Depois da localização da vítima, outros dois criminosos que fugiram foram localizados e detidos. Os quatro foram conduzidos para a Divisão Antissequestro, onde o caso está sendo registrado.
 
O delegado divisionário da Delegacia Antissequestro, Fábio Nelson, está disponível para atendimento da imprensa sobre o caso.

Serviço: Atendimento à imprensa
Data: 01/02/2024
Horário: 15h00
Local: DAS - Delegacia Antissequestro - R. Brg. Tobias, 527 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »