AtaNews Publicidade 728x90
01/02/2024 às 08h32min - Atualizada em 01/02/2024 às 08h32min

ROTA faz megaoperação contra quadrilha envolvida em lavagem de dinheiro e tráfico de drogas

Equipes cumprem mandados de prisão e busca e apreensão na capital e em várias cidades do estado em conjunto com a Secretaria da Segurança de Alagoas

sspsp
Uma megaoperação conjunta da Polícia Militar e da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas cumpre mandados de prisão e busca e apreensão na capital e em várias cidades do Estado na manhã desta quinta-feira (1º).

A operação tem o objetivo de desarticular uma quadrilha envolvida em lavagem de dinheiro e tráfico de drogas que atua em Alagoas e tem extensão em vários outros estados, como Ceará, Amazonas, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pará, São Paulo e Rio de Janeiro.

Mais de 40 equipes da ROTA estão nas ruas com 172 policiais para cumprimento dos mandados emitidos pela 17ª Vara Criminal de Maceió.

Além da capital, as equipes cumprem mandados em Suzano, Votorantim, Ibiúna, Bauru, Cotia, Carapicuíba  e Mauá.

Até o momento foram cumpridos 39 mandados. Seis procurados foram capturados e outros dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Em um dos imóveis vistoriados, na zona leste, a polícia encontrou grande quantidade de drogas e e material para refino de entorpecentes.

A ocorrência será apresentada no DEIC, na capital.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »