AtaNews Publicidade 728x90
31/01/2024 às 16h50min - Atualizada em 31/01/2024 às 16h50min

Homem é preso com mais de 280 tijolos de maconha em depósito de recicláveis em Ribeirão Preto

Drogas estavam escondidas em uma casa abandonada e enterradas dentro de uma caixa d’água no local

sspsp
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante, nesta terça-feira (30), após esconder mais de 280 tijolos de maconha em um depósito de recicláveis, onde também eram criados porcos, no bairro Ipiranga, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Parte das drogas foi enterrada dentro de uma caixa d’água. O suspeito também possuía diversos antecedentes criminais.

Policiais da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) receberam uma denúncia anônima de que um homem estaria armazenando e distribuindo drogas na região. Os agentes passaram a monitorar a rotina do investigado e notaram sua constante movimentação em um terreno. 

Em uma das saídas do local, o suspeito foi abordado pelos policiais e disse que estava escondendo as drogas para um comparsa. Parte dos entorpecentes foi localizado em uma casa abandonada, a outra metade, enterrados dentro de uma caixa d’água em um terreno inabitado.

No total, foram localizados no local 287 tijolos de maconha, que pesaram 228,3 quilos. Também foram apreendidos dois celulares e um caderno com anotações do tráfico. O suspeito possuía diversos antecedentes criminais, entre eles por tráfico de drogas.

O homem foi preso e encaminhado à 2ª Delegacia de Entorpecentes, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) do Deinter 3, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »