AtaNews Publicidade 728x90
31/01/2024 às 08h11min - Atualizada em 31/01/2024 às 08h11min

Acidente entre carro e moto mata jovem em Santa Cruz do Rio Pardo

Um motociclista de 24 anos morreu após se envolver em um acidente com um carro, na noite desta segunda-feira (29), em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

G1
Reprodução/Arquivo pessoal
De acordo com informações da Polícia Militar, a batida entre os veículos foi registrada na rua Nicola Picini, no bairro Estação. À polícia, o motorista do carro, de 26 anos, afirmou que fazia a conversão à esquerda, quando foi surpreendido pelo motociclista que estava passando pelo mesmo cruzamento, na rua Alexandre Beguetto, no sentido contrário.

Com o impacto, o condutor da moto, identificado como Renan Gabriel Mariano de Oliveira, foi arremessado a cinco metros do local do acidente e bateu a cabeça em um poste.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe médica constatou o óbito no local por politraumatismo.

O motorista do carro não teve ferimentos e testou negativo no bafômetro. Ele prestou socorro à vítima. O corpo de Renan foi sepultado na manhã desta terça-feira (30), no Cemitério Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo. As causas do acidente serão investigadas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »