AtaNews Publicidade 728x90
31/01/2024 às 07h13min - Atualizada em 31/01/2024 às 07h13min

Polícia Civil prende seis por tráfico no centro e fecha laboratório de drogas no Pacaembu

Drogas abasteceriam as cenas abertas de uso, no centro de São Paulo

sspsp
Policiais civis prenderam em flagrante, entre esta segunda (29) e terça-feira (30), seis traficantes que atuavam no centro da capital. Além disso, os investigadores localizaram um laboratório para cultivo e produção de drogas, como maconha e K9, no Pacaembu, na zona oeste de São Paulo.  

As primeiras prisões foram feitas por investigadores do 1º Distrito Policial (Sé), que realizavam diligências durante na Operações Resgate nesta segunda. O homem foi abordado na Avenida Rio Branco, na região da República, depois de descer de um ônibus com duas sacolas e entrar em um carro. 

Depois de um acompanhamento, os policiais abordaram o homem e o motorista. Dentro das bolsas, foram encontrados 50 tijolos de cocaína que iriam abastecer a região das cenas abertas de uso. A dupla foi encaminhada à delegacia, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas. 

Já nesta manhã de terça-feira (30), policiais do 2º Distrito Policial (Bom Retiro) prenderam na Operação Resgate dois homens flagrados negociando 62 quilos de cocaína, que seriam levados para a região do fluxo de usuários. O caso foi registrado como tráfico de drogas e associação. 

A terceira ocorrência foi realizada pela equipe do 3º Distrito Policial (Campos Elíseos), durante a Operação A-35. Após monitorar traficantes que agiam no centro de São Paulo, os policias solicitaram à Justiça mandados de busca e apreensão em pelo menos cinco endereços. 

Em um deles, no Pacaembu, foi localizado um laboratório de drogas, onde eram produzidas maconha e K9. Lá, um homem foi preso em flagrante. Já em outro endereço, na Água Branco, os policias prenderam um outro suspeito, também encontrado com droga. 

O delegado Jair Ortiz,  titular da 1° Delegacia Seccional, estará disponível junto com outras autoridades às 16h desta terça-feira (30), na 1º Seccional, para falar sobre as ocorrências.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »