AtaNews Publicidade 728x90
31/01/2024 às 06h55min - Atualizada em 31/01/2024 às 06h55min

Tonin repassa à Santa Casa de Araçatuba resultado do Troco Solidário 2023

Santa Casa Araçatuba
O Troco Solidário 2023, ação realizada pelo Tonin Superatacado, possibilitou importantes aquisições para a Santa Casa de Araçatuba. Com os recursos arrecadados na quarta edição consecutiva realizada pela filial de Araçatuba, o Setor de Captação de Recursos adquiriu 10 bandejas de inox para utilização pelos pacientes das UTIs Adulto e 3 cadeiras giratórias para o SAME (Serviço de Arquivo Médico e Estatística). 

O cheque simbólico referente ao valor arrecadado no ano passado - R$ 1.719,96 - foi entregue pelo gerente da filial de Araçatuba, Caio Henrique Oliveira Santos, ao coordenador do Setor de Captação da Santa Casa, Gustavo Alves. No Troco Solidário, os clientes fazem doações de quantias que determinam durante o pagamento de compras efetuadas no Superatacado. 

Durante a entrega do cheque, a gerência da filial anunciou o prosseguimento da parceria com a Santa Casa de Araçatuba. A nova etapa foi iniciada em 1º de janeiro e encerrará em 31 de dezembro. 

"É uma forma da empresa contribuir com um hospital de importância regional", afirmou Caio Henrique de Oliveira Santos, gerente da filial de Araçatuba, ao explicar que a matriz da empresa prioriza as Santas Casas como beneficiárias da ação. O "Troco Solidário" é realizado nas 19 lojas que o Tonin Superatacado mantém em 12 cidades dos estados de São Paulo e Minas Gerais. Até o ano passado, cada filial definia a instituição que receberia o valor arrecadado junto aos clientes.

A rede mantém nos caixas um sistema que possibilita que a doação do troco seja feita tanto quando o pagamento for efetuado em dinheiro quanto por meios eletrônicos, como cartões de débito e PIX. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »