AtaNews Publicidade 728x90
30/01/2024 às 15h55min - Atualizada em 30/01/2024 às 15h55min

Curso de Audiovisual 100% gratuito promove a produção de curta-metragem em Araçatuba

Assessoria de imprensa

Em uma iniciativa apoiada pela Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Cultura, Vem Vento Produções e Agência Neoplan, foi desenvolvido o curso "A 7ª Arte: Do roteiro à pós-produção". 

 

O curso, respaldado pela Lei Paulo Gustavo e Governo Federal, promete capacitar aspirantes a cineastas, atores e produtores para a produção de projetos audiovisuais, oferecendo uma jornada completa desde a concepção da ideia até a exibição nas telas locais.

 

Durante 13 oficinas programadas, os participantes terão a oportunidade de transformar suas ideias em realidade, guiados por profissionais experientes. O ponto culminante do curso será a produção de um curta-metragem que será exibido em três locais da cidade e terá toda a divulgação feita pelos alunos.

 

As oficinas abordarão cada etapa do processo cinematográfico, desde a idealização até a pós-produção, incluindo temas como criação de roteiro, direção de fotografia, preparação de ator, design de som e muito mais. 

 

Cada sessão não apenas oferecerá conhecimentos práticos, mas também permitirá que os participantes explorem sua criatividade e desenvolvam as habilidades necessárias.

 

Além das oficinas, o curso oferece valiosas sessões de mentoria 2 horas em cada oficina. Uma oportunidade única para os participantes esclarecerem dúvidas, receberem orientações específicas e refinarem suas habilidades.

 

Cada oficina frequentada, sem nenhuma falta nos dias de realização, garantirá aos participantes um certificado individual de conclusão. Para aqueles que participarem e concluírem todas as 13 oficinas, será concedido um certificado de finalização do projeto, destacando a carga horária dedicada e as habilidades adquiridas.

 

As inscrições já estão em andamento e podem ser realizadas através do link: https://bit.ly/48yJzSy

 

A participação neste curso oferece uma oportunidade única para os amantes do audiovisual de Araçatuba mergulharem no mundo cinematográfico, aprenderem com os melhores e, finalmente, verem suas criações na telona.

 

Faça parte desta iniciativa única e dê os primeiros passos rumo ao seu desenvolvimento.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »