AtaNews Publicidade 728x90
30/01/2024 às 06h47min - Atualizada em 30/01/2024 às 06h47min

Dois jovens são assassinados a tiros no interior de SP

Dois jovens foram assassinados a tiros entre a noite de domingo (28) e a madrugada de segunda-feira (29), um deles em São Carlos e outro em Vargem Grande do Sul (SP).

G1
Reprodução/Facebook
Na tarde desta segunda, a polícia de Vargem prendeu o suspeito do crime realizado na cidade.

São Carlos
Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros em São Carlos (SP) na noite de domingo (28). O homicídio, primeiro do ano na cidade registrado pela Polícia Civil, aconteceu no bairro Cidade Aracy. Ninguém foi preso.

Ruan Carlos da Silva Duarte estava em um carro, quando foi alvejado. Ele foi socorrido pelo pai, levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas não resistiu aos ferimentos.

A perícia esteve no local e o caso foi registrado no Plantão Policial e deve ser investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos.

Velório e enterro
O corpo de Ruan está sendo velado no Memorial Grupo Vida. O enterro será às 17h no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.

Adolescente assassinado

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros em Vargem Grande do Sul (SP) na madrugada desta segunda-feira. A vítima foi identificada como Oliver Augusto Bento Ribeiro, de 17 anos.

O crime aconteceu na Vila Santa Teresinha. Segundo a Polícia Militar, a mãe do adolescente contou que ele chegou em casa e foi para o quarto. A mãe saiu para fechar o portão quando se deparou um suspeito encapuzado.

Armado, o homem invadiu a casa e atirou três vezes contra Ribeiro, que foi atingido na cabeça e nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas a vítima morreu no local.

De acordo com a PM, o adolescente morto era conhecido da polícia e já tinha duas passagens pela Fundação Casa.

Na tarde desta segunda-feira a polícia prendeu o suspeito do crime. Segundo o delegado Eduardo Hiago Dutra de Oliveira, o adolescente teria sido executado por Bergson Barbosa Alves por causa de uma dívida de drogas.

A polícia conseguiu chegar até o suspeito após analisar imagens de câmera de segurança. Ele foi reconhecido pela mãe da vítima.

Alves tem 22 anos e era considerado foragido por não ter retornado de uma “saidinha”. A defesa dele não se manifestou até a última atualização da reportagem.

Velório e enterro
O corpo de Oliver Augusto Bento Ribeiro será velado no velório da Saudade. O horário ainda não foi divulgado. O enterro será na terça (30) às 9h, no Cemitério Municipal Parque das Acácias.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »