AtaNews Publicidade 728x90
29/01/2024 às 10h45min - Atualizada em 30/01/2024 às 06h03min

Pesquisa aponta que o desejo sexual aumenta no verão, mas não com o parceiro

Respostas dadas por usuários da plataforma Gleeden revelam que casais brigam mais durante o calor, enquanto o desejo sexual pelo(a) amante também aumenta

José Diego Boassaly Matus
Divulgação
São Paulo, janeiro de 2024 – Com temperaturas mais elevadas, o verão é a época do ano em que as pessoas têm mais disposição para sair, viajar e se divertir com os amigos. Isso, consequentemente, aumenta a vontade de ativar a vida social, de se relacionar com pessoas... e também de colocar em prática a infidelidade - pelo menos, é o que afirmam os usuários do Gleeden, maior plataforma do mundo para encontros não monogâmicos.

Uma pesquisa realizada recentemente pelo Gleeden aponta que 55% dos usuários “preferem viajar ou sair nas férias de verão sem os familiares”, dos quais 22% “preferem fazer isso sozinhos” e 33% “preferem fazer isso com o(a) amante”. Em outra resposta curiosa, 63% dos entrevistados           dizem “esperar muito do verão em relação ao sexo”; 60% afirmam “ter mais libido e vontade de fazer sexo com o(a) amante”; enquanto 48% “têm menos vontade de fazer sexo com o(a) parceiro(a) no calor”.

O estudo revela também que o verão presencia um aumento nos desentendimentos entre casais: 75% dos usuários de Gleeden admitem que “discutem mais com o(a) parceiro(a) durante o verão”; 82% “sentem mais irritação”; 67% “ficam mais nervosos”; 42% “ficam mais fadigados”; e 40% “preferem dormir sem o(a) parceiro(a) em dias de calor”.

“Esses dados nos fazem concluir que, nos meses de mais calor, há mais discussão entre os casais, ao mesmo tempo em que aumentam a vontade de interação social e o desejo por sexo”, explica Silvia Rubies, Diretora de Marketing e Comunicação do Gleeden. “Ou seja, o verão é a época do ano em que as pessoas mais enxergam possibilidade para serem infiéis”, finaliza.


Sobre Gleeden
Gleeden é o site e também aplicativo número 1 de encontro extraconjugais e relações não monogâmicas do mundo, pensado dia a dia por uma equipe 100% feminina, com o objetivo de empoderar a mulher a ser fiel aos seus sentimentos e desejos. Com mais de 11 milhões de usuários ativos (homens e mulheres) ao redor do mundo, é ideal para quem busca uma aventura próximo de casa ou a milhares de quilômetros, em uma viagem com toda a segurança, privacidade, discrição e, acima de tudo, liberdade. Para mais informações entre em: Link
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »