AtaNews Publicidade 728x90
29/01/2024 às 16h38min - Atualizada em 29/01/2024 às 16h38min

Roubo e captura de procurado na madrugada Paulistana

sspsp
Na madrugada do último domingo (28), dois indivíduos foram detidos por praticarem roubo no Jardim Vista Alegre, zona norte de São Paulo. Destaca-se que um dos criminosos estava sendo procurado pela Justiça. 

Policiais Militares do 9° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, durante patrulhamento, identificaram a dupla em uma motocicleta sem placa. Diante da suspeita, a equipe deu ordem de parada, a qual foi desrespeitada, resultando em um breve acompanhamento.

Durante o cerco técnico, os criminosos adentraram uma via sem saída, sendo imobilizados e detidos. Na busca pessoal, foi encontrada uma réplica de arma de fogo (pistola) e um aparelho celular, o qual, em entrevista, os detidos admitiram ter roubado na região da Casa Verde. Ambos os indivíduos foram consultados via Centro de Operações da Polícia Militar - COPOM, revelando uma extensa ficha criminal por roubos e receptações, sendo que um deles era procurado pela justiça por roubo. 

No 72º Distrito Policial, na presença da vítima, os infratores foram submetidos a um reconhecimento formal, sendo identificados como os autores do roubo. Diante dos fatos, a Delegada de plantão elaborou um Boletim de Ocorrência de natureza roubo e captura de procurado, resultando na prisão dos criminosos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »