AtaNews Publicidade 728x90
29/01/2024 às 12h40min - Atualizada em 29/01/2024 às 12h40min

Jovem com sinais de embriaguez atropela e deixa mulher gravemente ferida em São Carlos

Segundo a PM, médicos apontaram que a vítima teve traumatismo encefálico grave e corre risco de morte

Acidadeon
Arquivo/acidade on
Um jovem de 23 anos, com sinais de embriaguez, foi preso após atropelar uma mulher de 45 que ficou gravemente ferida na noite de domingo (28), no bairro Residencial Eduardo Abdelnur, em São Carlos. Segundo a PM, a vítima corre risco de morte.

De acordo com o b.o, o condutor do veículo contou que estava em um churrasco, jogando baralho e consumindo bebida alcóolica, momento em que perdeu a partida e pediu a moto de um rapaz que estaria no local para dar uma volta.

Quando trafegava pela Rua Lúcia Amélia dos Santos Cândido, ele atingiu a mulher e relatou que parou a moto para prestar socorro, mas foi ‘contido por populares que queriam agredi-lo’.

Ele foi questionado sobre o consumo de bebida alcóolica e fez o teste do bafômetro, que constatou 0,66 mg de álcool por litro de ar alveolar, confirmando o consumo.

A Polícia Militar foi até a Santa Casa, para onde a vítima foi socorrida, e foi informada que a mulher teve traumatismo encefálico grave e corre risco de morte. Ela deve passar por procedimento cirúrgico.

O local do acidente não foi preservado para perícia porque quando a PM chegou no local a mulher já tinha sido socorrida e a moto havia sido recolhida por terceiros.

O homem acabou preso em flagrante, sem direito a pagamento de fiança dada a gravidade do caso, e foi recolhido ao Centro de Triagem. O caso foi registrado na Polícia Civil, que deve acompanhar.   

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »