AtaNews Publicidade 728x90
29/01/2024 às 12h18min - Atualizada em 29/01/2024 às 12h18min

PM prende procurado pela Justiça com carro roubado em Mauá

Suspeito pulou do veículo em movimento e foi capturado enquanto fugia pelos telhados das residências

sspsp
Um homem procurado pela Justiça foi preso em flagrante na tarde de sábado (27) em Mauá, na Grande São Paulo, após tentar fugir de uma abordagem pulando de um carro roubado em movimento. O carro bateu em outros veículos e o motorista tentou fugir a pé subindo no telhado de residências, mas foi capturado. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por roubo.

Policiais militares do 30º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) patrulhavam a avenida Ayrton Senna, em Santo André, quando identificaram um carro que teria sido usado no roubo a outro carro na região, localizado abandonado no Jardim São Rafael. Além disso, o mesmo veículo procurado também teria participado de uma tentativa de roubo na Avenida São Paulo.

Após os policiais tentarem a abordagem, o motorista fugiu e durante o acompanhamento, pulou do carro em movimento e correu para uma área de mata. O veículo roubado seguiu até bater em outros veículos estacionados na rua Augusto Calheiro. 

O homem foi localizado logo em seguida correndo pelos telhados das residências, onde foi abordado. Durante checagem, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto por roubo. O suspeito foi conduzido ao 1º DP onde permaneceu preso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »