AtaNews Publicidade 728x90
29/01/2024 às 09h11min - Atualizada em 29/01/2024 às 09h11min

Câmara de Andradina realiza sessões extraordinárias na segunda-feira

Os trabalhos serão presididos pelo vereador Lucas Furlan Lopes (PSDB) e poderão ser acompanhados pela população tanto presencialmente no plenário quanto por meio do canal oficial do Legislativo no Youtube.

Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Andradina
Nesta segunda-feira (29), a partir das 14h, a Câmara de Andradina realizará sessões extraordinárias com o intuito de deliberar importantes pautas para o município. Os trabalhos serão presididos pelo vereador Lucas Furlan Lopes (PSDB) e poderão ser acompanhados pela população tanto presencialmente no plenário quanto por meio do canal oficial do Legislativo no Youtube.

A pauta é composta pela votação a revisão geral dos vencimentos dos servidores do Executivo e Legislativo; a atualização da lei que institui a atividade delegada no município e as contas do Executivo, referentes ao exercício de 2022.

Na sexta-feira (26), representantes do Legislativo e do Executivo estiveram reunidos para discutir detalhes e aspectos relacionados a esses projetos. Estiveram presentes o secretário municipal de Fazenda, Planejamento, Gestão Fiscal, Controladoria e Transparência, Norival Nunes, e o presidente da Câmara, Lucas Furlan Lopes (PSDB). 

Além deles, participaram da reunião o vice-presidente Fabrício Mazotti (Podemos) e os vereadores Elaine Vogel Rodrigues (PSD), André Lopes (PV), João Francisco Máximio (Rede), Rodarte dos Anjos (PDT), Hugo Zamboni (Patriota), Sérgio Santaela (União Brasil) e Luzimar Rodrigues da Silva (PSB).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »