AtaNews Publicidade 728x90
26/01/2024 às 15h15min - Atualizada em 27/01/2024 às 03h15min

Investir em dólar pode ser mais fácil do que você pensa; mas vale a pena?

Bruno Corano receberá nesta terça-feira (30), no Wall Street Cast, os especialistas Fabio Fares e Danilo Santiago, que vão tirar todas as dúvidas sobre o tema

assessoria de imprensa Bruno Corano
Bruno Corano
Bruno Corano

A inflação, um dos maiores fantasmas das economias do mundo, está sempre à espreita. E o investidor procura maneiras de garantir – ou aumentar – a rentabilidade. Entre tantas opções está a possibilidade de transpor horizontes e aplicar fora do país. Mas será que vale a pena? 

A resposta vem do coração financeiro do mundo: Wall Street, nos Estados Unidos. O empresário e especialista em mercado financeiro Bruno Corano, apresentador do videocast Wall Street Cast, vai receber, nesta terça-feira (30), Fabio Fares e Danilo Santiago, que vão tirar todas as dúvidas sobre o tema.

As perguntas mais comuns que o tema desperta são se o brasileiro pode investir lá fora, qual a quantia necessária para começar a aplicação no exterior (é coisa de rico?) e a melhor forma para iniciar o investimento.

Fabio Fares é especialista em mercado financeiro do exterior, com 25 anos de experiência na área, e está à frente de corretoras dentro e fora do Brasil.

Para complementar o papo estará Danilo Santiago - cadeira cativa no Wall Street Cast - que traz sua bagagem como Gestor de Fundos e Engenheiro pela USP, com MBA em Finanças pela Columbia Business School.

Aniversário do Wall Street Cast
O videocast, idealizado por Bruno Corano, brasileiro que mora em Nova York, está completando seis meses. Nesse período o canal deu voz a pessoas das mais variadas áreas, como inteligência artificial, carreiras, bem estar, empreendedorismo, saúde mental, investimentos.

Ao todo foram 27 episódios, 16.368 inscritos, 61.670 visualizações e 38 convidados (entre eles a jornalista Izabella Camargo, a criadora da grife PatBO, Patricia Bonaldi, a fonoaudióloga Leny Kirylos, a influenciadora e empresária Rafa Brites e o barbeiro Seu Elias, que atendeu os craques Messi e Neymar).

Bruno é empresário, investidor, apresentador do programa Manhattan Connection e apaixonado por motovelocidade. Ele dá um tom leve às conversas, que oferecem sempre muita informação. Detalhe: as entrevistas têm como cenário a Times Square, um dos pontos mais visitados no planeta.
“Fazer as entrevistas têm sido uma grande oportunidade de conhecer pessoas interessantes. Eu adoro gente, adoro bater papo. E saber que estamos disseminando informação, que pode ser útil para a formação de alguém, é realizador”, diz Bruno Corano.

Wall Street Cast, com Bruno Corano
30 de janeiro, terça-feira
Convidados: Fabio Fares e Danilo Santiago
https://www.youtube.com/@brunocorano
https://open.spotify.com/show/502pbnI5XOpZU4IPPPILse?si=398390822ba644a3&nd=1&dlsi=1ce0cfe26db44461
Imprensa
[email protected]

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »