AtaNews Publicidade 728x90
26/01/2024 às 13h44min - Atualizada em 27/01/2024 às 01h59min

Volta às Aulas 2024: Campanha da Pritt destaca o tema “Profissões”

Além das embalagens personalizadas, a marca apresenta ao público interatividades virtuais como filtros divertidos no Instagram e app de realidade aumentada

Imprensa Henkel
Imprensa Henkel
Divulgação
                                                              
Volta às Aulas 2024: Campanha da Pritt destaca o tema “Profissões”

Além das embalagens personalizadas, a marca apresenta ao público interatividades virtuais como filtros divertidos no Instagram e app de realidade aumentada


São Paulo, janeiro de 2024 – Janeiro é o mês de férias escolares e também o período para os pais já se organizarem na compra de materiais para os filhos para a chegada do novo ano letivo. E a Pritt, marca da Henkel especializada em produtos escolares, apresenta a nova campanha "Volta às Aulas 2024" com a temática “Profissões”.

Com o objetivo de estar presente nos momentos de criatividade das crianças, a nova estratégia de comunicação da Pritt destaca a sustentabilidade dos seus adesivos escolares e traz reflexão lúdica sobre uma pergunta clássica na infância: “Qual vai ser a sua profissão quando crescer?”.

Nesta campanha, as embalagens das colas brancas que trazem a nova fórmula com 97% de ingredientes orgânicos recebem edição ilustrativa especial com a presença do personagem Pritt em profissões como aviador, bombeiro e chef de cozinha, para aguçar a imaginação das crianças a respeito do futuro e o quanto pode ser prazeroso quando um dia exercer a carreira profissional.

A marca também segue antenada no universo digital e traz interatividades virtuais como filtros divertidos no Instagram e app de realidade aumentada que podem ser acessados por meio de um QR code que permite brincar com filtros relacionados à temática.

“Escolhemos para a temática deste ano profissões facilmente identificadas pelo universo infantil e conhecidas por trabalharem com paixão. A campanha estimula a criança a explorar suas percepções e desenvolvimento através de atividades de colagem, desenho e recorte, e também queremos mostrar que o brincar torna o futuro ainda melhor. Toda essa narrativa é acompanhada da mensagem de reciclabilidade e preservação do meio-ambiente, com os adesivos compostos por 97% de materiais orgânicos”, destaca Beatriz Negrão, gerente de Marketing da Pritt.

Um dos grandes diferenciais da Pritt para o Volta às Aulas é a linha "Pritt Fun Colors", uma forma divertida de pintar e colar. O conhecido tubo de Cola Bastão da Pritt agora tem novas quatro opções de cores - roxo, verde, laranja e azul - que mantêm seu forte poder de colagem e tem como diferencial colorir também uma superfície. O adesivo seca colorido após poucos minutos.

Além da nova fórmula feita com 97% de ingredientes naturais contendo o amido de batata, açúcar e água, a Pritt possui um portfólio diversificado contemplando também a cola líquida Tenaz, corretivos e massinhas adesivas.

Link para acesso às interatividades virtuais.
Site da Pritt / Facebook / Instagram

Sobre a Henkel

Com suas marcas, inovações e tecnologias, a Henkel ocupa posições de liderança em todo o mundo em negócios industriais e de consumo. A unidade de negócios de Adhesive Technologies é líder global nos mercados de adesivos, selantes e revestimentos funcionais. Em seus negócios de Consumer Brands, a empresa ocupa posições de liderança em muitos mercados e categorias em todo o mundo. As três marcas mais fortes da empresa são Loctite, Persil e Schwarzkopf. Fundada em 1876 e com uma longa tradição em sustentabilidade, a Henkel emprega equipes diversificadas com cerca de 50.000 pessoas em todo o mundo - unidas por uma forte cultura corporativa, valores compartilhados e um propósito comum: "Pioneers at heart for the good of generations”. No ano fiscal de 2022, a Henkel registrou vendas de mais de 22,4 bilhões de euros e lucro operacional de cerca de 2,3 bilhões de euros. As ações preferenciais da companhia estão listadas no índice de ações alemãs DAX. Mais informações em www.henkel.com.

Sobre a Henkel Brasil

A Henkel está no Brasil há 68 anos e atua nas áreas de Adesivos, Selantes e Tratamento de Superfícies e Consumer Brands, com principais marcas como Cascola, Loctite, Pritt, Bonderite e Schwarzkopf Professional. A Henkel Brasil conta com mais de 1.000 profissionais distribuídos nas plantas de Itapevi e Jundiaí, além de um Centro de Distribuição em Jundiaí, um escritório central na Lapa e uma ASK Academy localizada na Avenida Paulista, em São Paulo. No ano de 2022, a Henkel alcançou um crescimento orgânico das vendas de 8,8%.

Contatos com a imprensa:
InPress Porter Novelli
Priscilla Lima
(11) 99779-2779 - [email protected]


Wagner Eufrosino
(11) 94201-0492 - [email protected]

Carla Marcondes
(11) 98766-6866 - [email protected]

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »