AtaNews Publicidade 728x90
26/01/2024 às 14h11min - Atualizada em 27/01/2024 às 01h41min

Céu de Prata: companhia prevê 35% das transações via WhatsApp em 2024

Marca de joias on-line registrou aumento de 45% nas transações provenientes da plataforma de mensagens instantâneas nos primeiros meses do ano passado

NB Press
NB Press
A Céu de Prata é uma empresa paulistana de joias com foco em vendas on-line, por isso sempre investiu no digital. Em uma estratégia inovadora, a empresa implementou no início de 2023 o live commerce, aproveitando as movimentações via WhatsApp. Os resultados superaram as expectativas e registraram aumento significativo de 45% nas transações provenientes da plataforma de mensagens instantâneas nos primeiros seis meses do ano. A previsão para 2024 é que o aplicativo represente 35% do faturamento mensal.
Atendimento simples e personalizado
A Céu de Prata se diferencia ao contar com consultoras da marca em vez de vendedoras no WhatsApp. Portanto, as colaboradoras estão capacitadas a proporcionar um atendimento exclusivo, orientando as clientes na escolha das joias que melhor se alinham com a personalidade e as preferências individuais.
De acordo com a CEO da Céu de Prata, Yara Machado, a empresa tem implementado estratégias como promoções exclusivas, cupons e presentes especiais para fortalecer a fidelização desse público. “Queremos posicionar o WhatsApp em 2024 como um dos principais canais de vendas da marca. A expectativa é que o aplicativo se destaque por proporcionar experiências personalizadas, mantendo ao mesmo tempo a essência humana no processo”, informa.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »