AtaNews Publicidade 728x90
26/01/2024 às 18h29min - Atualizada em 26/01/2024 às 18h29min

Campanha de arrecadação de materiais escolares tem início no Praça Nova

Ação ocorreu no ano passado e arrecadou mais de 200 itens

Foto: Divulgação

Assumindo o compromisso fundamental com a transformação social e educacional, o Shopping Praça Nova Araçatuba realiza, entre os dias 15 de janeiro e 9 de fevereiro, a campanha Volta às Aulas. 

A ação chega em sua segunda edição em 2024 e tem como objetivo mobilizar seus visitantes e colaboradores para que possam doar materiais escolares para crianças em situação de vulnerabilidade social.

Para ajudar, o visitante pode procurar o ponto de coleta, que fica no piso térreo, próximo à Renner, e fazer a doação dos materiais novos ou em bom estado de conservação. Podem ser doados itens como cadernos, lápis, borrachas, canetas e assim por diante.

Neste ano, a instituição que receberá os donativos é a ABAC (Associação Beneficente Amor e Cuidado), que atendia pelo nome de Associação Beneficente Batista João Arlindo. Desde 2012, o projeto conta com várias iniciativas destinadas às crianças no contraturno escolar. 

Arrecadação

No ano passado, a campanha arrecadou mais de 200 itens escolares no Praça Nova. Os materiais foram destinados à AMA (Associação Amigos do Autista), com sede em Araçatuba; A ação ainda conta com a parceria do Instituto da Criança.

Ao longo deste ano, outras ações solidárias serão lançadas pelo shopping, como a campanha do agasalho e arrecadação de brinquedos, destaca a gerente de marketing do shopping Praça Nova, Lívia Craidy

“Estamos inseridos em uma comunidade e precisamos ter um olhar atento voltado a famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social. No ano passado, foram realizadas diversas campanhas solidárias que contaram com a participação popular bastante expressiva e conseguimos ajudar muitas pessoas”. 

Serviço

Campanha Volta às Aulas

De 15 de janeiro a 9 de fevereiro 

Ponto de coleta localizado no piso térreo - próximo à Renner

O Shopping Praça Nova Araçatuba fica na rua Carlos Pereira da Silva, 6000, Jardim Guanabara.

Sobre o Shopping Praça Nova

Inaugurado em 2014, o Shopping Praça Nova Araçatuba completa 10 anos em 2024! O centro de compras é considerado o ponto de encontro do Noroeste Paulista pela localização privilegiada, com acesso pelas cidades da região, como Birigui, Santo Antônio de Araranguá, Bilac, Gabriel Monteiro, Lavínia, Pereira Barreto, Guararapes, Buritama, Mirandópolis e Valparaíso. Com fluxo anual de mais de 3 milhões de consumidores, o empreendimento conta com 176 espaços comerciais, entre eles, seis âncoras, oito megalojas e operações de alimentação que contribuem para o crescimento econômico de Araçatuba. Referência regional em entretenimento, gastronomia e moda, o centro de compras está sempre em busca de novidades no mix de produtos e serviços aos seus clientes. Outras informações: https://shoppingpracanovaaracatuba.com.br/. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »