AtaNews Publicidade 728x90
26/01/2024 às 07h17min - Atualizada em 26/01/2024 às 07h17min

Presidente da CBF participa da cerimônia de premiação da final da Copinha 2024

Ednaldo Rodrigues assistiu à final da competição, vencida pelo Corinthians na tarde desta quinta-feira (25); clube é o maior vencedor da competição, com 11 títulos

Assessoria CBF
Créditos: Rodrigo Corsi
O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, assistiu nesta quinta-feira (25) à final da Copinha 2024. O Corinthians conquistou o título ao derrotar o Cruzeiro por 1 a 0, na Neo Química Arena. O gol da vitória foi marcado por Kayke, aos 39 minutos do segundo tempo.

Convidado pelo presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, o presidente da CBF participou da cerimônia de premiação das duas equipes. O ministro do Esporte, André Fufuca, e o presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ricardo Lima, também prestigiaram a final da Copinha.

"Foi uma grande festa do futebol brasileiro. Parabéns ao Corinthians pelo título e ao Cruzeiro pela bela campanha. Gostaria também de parabenizar a Federação Paulista de Futebol pela organização exemplar desta grandiosa competição de base do futebol brasileiro", afirmou o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.  

Diante de 43.495 torcedores, o Corinthians se sagrou campeão pela décima primeira vez. É o maior vencedor da história da competição, criada em 1969. Nesta edição, 128 times participaram do torneio, que começou no dia 2 e foi encerrado nesta quinta, data de aniversário da cidade de São Paulo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »