AtaNews Publicidade 728x90
26/01/2024 às 06h34min - Atualizada em 26/01/2024 às 06h34min

Polícia Civil de Jaú faz duas prisões em ações contra o tráfico

Flagrantes ocorreram no jardim Santa Helena e no jardim Maria Luiza IV

Lilian Grasiela
JcNet
Em um dos endereços, equipes encontraram porções de maconha e cocaína, balança de precisão, embalagens e dinheiro
Jaú - Nesta quinta-feira (25), em Jaú (47 quilômetros de Bauru), em duas ações diferentes deflagradas a partir de investigações, dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil por tráfico de drogas. Com eles, equipes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) apreenderam porções de maconha e cocaína. Nos dois casos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos investigados.

Na primeira ocorrência, pela manhã, policiais civis da especializada cumpriram mandado de busca em uma casa no jardim Santa Helena e encontraram porções de maconha e cocaína destinadas à venda, além de balança de precisão, material para embalar o entorpecente e dinheiro. O morador, de 25 anos, foi preso.

Durante a tarde, equipes da Dise cumpriram mandado de busca em um imóvel no jardim Maria Luiza IV e localizaram porções brutas e fracionadas de cocaína, que pesaram mais de meio quilo, além de porções, também fracionadas, de maconha, e valores em dinheiro. O morador, de 30 anos, foi preso em flagrante.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »