AtaNews Publicidade 728x90
25/01/2024 às 14h34min - Atualizada em 26/01/2024 às 04h30min

Estudantes de Fatecs podem se inscrever para o programa de intercâmbio virtual

Interessados têm até 31 de janeiro para se candidatar no INILATmov+; algumas das universidades participantes são Chile, Colômbia e México

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/estudantes-de-fatecs-podem-se-inscrever-para-o-programa-de-intercambio-virtual/
Alunos podem cursar até duas disciplinas por semestre, em duas instituições parceiras da iniciativa

A Assessoria de Relações Internacionais (ARInter) do Centro Paula Souza (CPS) está com inscrições abertas para o INILATmov+. Promovido pela Iniciativa Latino-americana para la Internacionalización de la Educación Superior, o programa oferece intercâmbio virtual para estudantes de instituições estrangeiras associadas de Ensino Superior. As disciplinas serão ministradas no formato online por universidades da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru.

Para participar, os interessados devem ter estudado do primeiro ao quinto módulo de qualquer curso superior nas Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs), durante o segundo semestre de 2023. Para confirmar a inscrição, é necessário se cadastrar no sistema da ARInter e também preencher o formulário indicado no edital. As duas etapas devem ser concluídas até 31 de janeiro.

É possível cursar entre uma e duas disciplinas por semestre, em até duas instituições do INILATmov+. “O objetivo da iniciativa é impulsionar o crescimento pessoal e profissional de estudantes, promovendo a internacionalização do currículo e a prática de língua estrangeira”, explica a assessora de Relações Internacionais, Marta Iglesis Farrero.

O programa disponibiliza cursos em áreas como Administração, Agricultura, Arquitetura e Urbanismo, Artes, Ciências Contábeis, Comunicação, Direito, Educação, Engenharia, Relações Internacionais, Saúde, Tecnologia da Informação, entre outras. Confira o catálogo de cursos.

Para esclarecer dúvidas e obter mais informações, entre em contato pelo e-mail: [email protected].

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

O post Estudantes de Fatecs podem se inscrever para o programa de intercâmbio virtual apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »