AtaNews Publicidade 728x90
25/01/2024 às 09h34min - Atualizada em 25/01/2024 às 09h34min

Em ação de fiscalização, PF faz prisão por tráfico de drogas

Foram apreendidos 18 tabletes de substância análoga a maconha

GAB/SR/PF/ES
Governo Federal
Vila Velha/ES. A Polícia Federal realizou nesta quinta-feira (25/1) operação de fiscalização das rodovias federais com cães farejadores visando combater o tráfico de drogas interestadual. A demanda do material ilícito aumenta nesta época do ano em razão das festividades do verão, sendo uma opção comumente adotada pelos criminosos transportar a droga no bagageiro dos ônibus com linha interestadual.

Nesta manhã, na BR-101, km 345, após abordagem de um ônibus que circulava no sentido São Paulo/SP a Vitória/ES, cães de faro da Policia Federal identificaram bagagem suspeita. Nela, foram localizados 18 tabletes de substância análoga a maconha.

Uma mulher foi presa em flagrante e conduzida para a Superintendência da Polícia Federal em Vila Velha/ES para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

A droga foi apreendida, e as investigações continuam a fim de identificar eventuais coautores do delito. A mulher, que já possui passagem por crime de mesma natureza, responderá por tráfico de drogas, com causa de aumento em razão da interestadualidade do delito, tendo em vista que a droga foi remetida de São Paulo/SP. Se condenada, a pena poderá chegar a mais de 15 anos de reclusão.

Ela será encaminhada ao Sistema Prisional onde seguirá à disposição da SEJUS e da justiça.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »