AtaNews Publicidade 728x90
24/01/2024 às 12h38min - Atualizada em 24/01/2024 às 16h44min

Mr Trump na Visão de Um Jornalista Brasileiro

O Mister Roberto Monteiro Pinho figura no ranking dos mais prestigiados escritores do Brasil e do Mundo

Fabiana Fernandes
Jornalista
Foto:
A sua obra "Justiça Trabalhista do Brasil" , é vendido em 158 países.
Atualmente na linha editorial dos romances, escreve o novo livro sobre o tema " Quando Ouço Uma Canção" , o que pelo o título já é prenúncio de sucesso.
 
Além do seu livro de sucesso “ A Justiça Trabalhista do Brasil” , que destaca um tema de alta relevância para os direitos trabalhistas no Brasil e no mundo, o autor usa seu extraordinário domínio da sua experiência como juiz do trabalho para falar das irregularidade dentro dos tribunais da justiça trabalhista no país, exaltando e dando visibilidade para os direitos legais, morais e trabalhistas de um trabalhador.
O escritor Roberto Monteiro Pinho finalizou seu novo livro em que retrata a história do personagem político americano "Mr Trump na Visão de Um Jornalista Brasileiro ", e que será lançado em breve.
O livro retrata a trajetória vitoriosa como empreendedor politico e alcançou a liderança de um dos países mais importante do mundo.
 
Reconhecido pelo seu empenho dentro da política social como jornalista, Roberto trata de questões fundamentais para a sociedade brasileira com ações humanitárias.
Sua importância deriva não só dos temas que discute, mas também de seu trabalho para proteger o meio ambiente na região da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, onde encontra-se uma reserva natural , a Ilha da Gigoia.
Um grande projeto está sendo realizado para a emancipação e proteção dessa região.
O Movimento Barra Livre atua com o intuito de proteger a Barra da Tijuca, considerada a famosa Miami Brasileira. 

Jornalista:Fabiana 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »